Animal Collective anuncia novo álbum para fevereiro e libera primeiro single

Animal Collective lança 'Time Skiffs' em 4 de fevereiro

Com mais de vinte anos de estrada, o Animal Collective anuncia seu novo álbum para o dia 4 de fevereiro de 2022. Time Skiffs vai apresentar nove faixas, todas gravadas pelo grupo ao longo de 2020. A mixagem do álbum ficou com Marta Salogni, produtora conhecida por ter trabalhado com Bjork em Utopia, de 2017. Para divulgar o anúncio do novo trabalho, a banda disponibilizou o single, "Prester John", canção que segue a característica do grupo em explorar elementos sonoros variados, repleto de vocalizações e psicodelia. “Prester John” vem acompanhado de um clipe dirigido por Jason Lester.


Time Skiffs é o primeiro álbum de estúdio do Animal Collective em mais de meia década, e chegará nos formatos digitais (streaming), em CD e LP duplo. Haverá ainda uma edição limitada deluxe em starburst ruby & vinil preto, que já está disponível para pré-encomenda. A banda também anunciou uma série de datas da turnê de primavera nos Estados Unidos em 2022. 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2