Simon Gallup, baixista do The Cure há 40 anos, anuncia sua saída da banda

O baixista Simon Gallup estava no The Cure desde 1979

Simon Gallup, baixista do Cure, anunciou que está de saída da banda. O integrante era um dos mais antigos da formação, tendo entrado em 1979, quando tinha apenas 19 anos de idade. Por meio de suas redes sociais, Gallup comunicou a decisão.


"É com o coração ligeiramente pesado [que comunico] que já não sou um membro do Cure. Boa sorte para todos", escreveu Gallup na sua conta Facebook. Questionado por uma amiga se estaria bem, o músico de 60 anos acrescentou: "Estou, sim. Cansei das traições".


Nos últimos anos, Robert Smith vem prometendo um regresso do Cure ao estúdio, mas o 14º disco da banda tem sofrido sucessivos adiamentos. O último disco foi 4:13 Dream, lançado há 13 anos.


A banda ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída do baixista.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2