Rock in Rio comemora 10 anos do Palco Sunset com transmissões especiais

Palco Sunset em 2015, na edição de 30 anos do festival

O Rock in Rio comemora os 10 anos do Palco Sunset com uma transmissão especial em seu canal do Youtube. A edição de 2011 marcou o retorno do festival ao país [assista um especial sobre os 10 anos dessa edição AQUI], mas também estreou um novo espaço com intenção em promover encontros únicos em apresentações bem mais particulares. Assim nasceu o Palco Sunset. 


A partir desta segunda-feira, dia 28, o Rock in Rio vai reprisar algumas das apresentações marcantes que aconteceram no Palco Sunset. As transmissões acontecem no canal do Rock in Rio no Youtube. Já na Segunda-feira, (28/06), o público poderá conferir Baiana System e Titica (Rock in Rio 2017). Depois todas as transmissões serão feitas às quartas-feiras, e irá durar inicialmente até o final de julho. As próximas apresentações ainda estão sendo confirmadas e serão divulgadas em breve nas plataformas digitais do Rock in Rio.


Sobre o Palco Sunset

O palco, que é responsável por abrir e fechar a Cidade do Rock, recebeu 142 shows até a última edição do festival, em 2019. O Diretor Artístico do Sunset, Zé Ricardo acredita que o palco é um elemento provocador e desafiador. "O Sunset amplia a percepção do público sobre o mundo que vivemos e as leva para universos e conversas necessárias. A magia do Sunset completa 10 anos e a cada edição buscamos oferecer momentos únicos e inéditos, que impactem a todos. É especial ver tudo o que construímos até aqui e as inúmeras possibilidades que se abrem para novas conversas. Estamos construindo 2022, que sem dúvida será surpreendente e estimulante, com narrativas especiais para este reencontro", afirma Zé Ricardo.


Para a próxima edição, o festival já havia anunciado o encontro entre Living Colour e Steve Vai para o dia dedicado ao heavy metal.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2