Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Rock in Rio comemora 10 anos do Palco Sunset com transmissões especiais

Palco Sunset em 2015, na edição de 30 anos do festival

O Rock in Rio comemora os 10 anos do Palco Sunset com uma transmissão especial em seu canal do Youtube. A edição de 2011 marcou o retorno do festival ao país [assista um especial sobre os 10 anos dessa edição AQUI], mas também estreou um novo espaço com intenção em promover encontros únicos em apresentações bem mais particulares. Assim nasceu o Palco Sunset. 


A partir desta segunda-feira, dia 28, o Rock in Rio vai reprisar algumas das apresentações marcantes que aconteceram no Palco Sunset. As transmissões acontecem no canal do Rock in Rio no Youtube. Já na Segunda-feira, (28/06), o público poderá conferir Baiana System e Titica (Rock in Rio 2017). Depois todas as transmissões serão feitas às quartas-feiras, e irá durar inicialmente até o final de julho. As próximas apresentações ainda estão sendo confirmadas e serão divulgadas em breve nas plataformas digitais do Rock in Rio.


Sobre o Palco Sunset

O palco, que é responsável por abrir e fechar a Cidade do Rock, recebeu 142 shows até a última edição do festival, em 2019. O Diretor Artístico do Sunset, Zé Ricardo acredita que o palco é um elemento provocador e desafiador. "O Sunset amplia a percepção do público sobre o mundo que vivemos e as leva para universos e conversas necessárias. A magia do Sunset completa 10 anos e a cada edição buscamos oferecer momentos únicos e inéditos, que impactem a todos. É especial ver tudo o que construímos até aqui e as inúmeras possibilidades que se abrem para novas conversas. Estamos construindo 2022, que sem dúvida será surpreendente e estimulante, com narrativas especiais para este reencontro", afirma Zé Ricardo.


Para a próxima edição, o festival já havia anunciado o encontro entre Living Colour e Steve Vai para o dia dedicado ao heavy metal.

Post Top Ad

Your Ad Spot