BNegão regrava clássico do Ratos de Porão com participação de Pedro Garcia do Planet Hemp

Novo álbum solo de BNegão sai no final de julho

BNegão acaba de lançar nas principais plataformas de streaming, uma versão para "Cérebros Atômicos", clássico do Ratos de Porão, originalmente apresentado no álbum Descanse em Paz, de 1986. Nessa empreitada, BNegão divide o microfone com Paulão King, algo que já aconteceu no seu projeto com os Seletores de Frequência. 


Em "Cérebros Atômicos" BNegão conta também com o baterista Pedro Garcia (Planet Hemp), que inclusive foi quem mixou a faixa, e Nobru se revezando entre baixo e guitarra. O single estará presente no próximo disco solo de BNegão, Metamorfoses, Riddims e Afins, programado para ser lançado no final de julho, com distribuição da Ditto Music.


Você pode ouvir "Cérebros Atômicos" AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2