The Offspring apresenta segundo single de seu novo álbum, que sai em abril

Banda se prepara para lançar seu décimo álbum de estúdio

O The Offspring vai lançar o seu novo álbum nos próximos dias. Let The Bad Times Roll tem data prevista para estar nos serviços de streaming em 16 de abril. Esse será o décimo disco de estúdio da banda, que já vendeu mais de 40 milhões de cópias no mundo inteiro. Enquanto o álbum não chega, o grupo vai liberando alguns singles. O mais novo é  "We Never Have Sex Anymore", que conta a história de um cara que só quer que sua esposa sinta qualquer coisa em relação a ele, amor ou ódio. A canção foge um pouco do som característico do Offspring, que é aquele punk melódico guiado pela guitarra de Noodles.


O primeiro single do álbum, que leva o mesmo nome, “Let The Bad Times Roll”, também ganhou um videoclipe, que pode ser assistido AQUI. O Offspring é uma das bandas mais bem sucedidas dos anos noventa e chegou ao sucesso com o clássico Smash, de 1994. Depois disso, enfileiraram hits e discos populares, com destaque para Americana, de 1998, com mais de 10 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2