Glastonbury Festival anuncia evento livestream com Coldplay, IDLES e Wolf Alice

Coldplay será headliner na primeira edição livestream do Glastonbury

Depois de ter que cancelar o Festival pelo segundo ano consecutivo, o Glastonbury apresentará uma transmissão ao vivo global exclusiva na Worthy Farm no Sábado, 22 de Maio - pela primeira vez em sua história, permitindo que fãs de música em qualquer lugar do mundo se juntem e compartilhem a experiência do Festival e seu ambiente natural idílico. Para assistir o festival, será necessário comprar os ingressos.


Filmado na Worthy Farm, onde acontece o Festival, em pontos turísticos como o Pyramid Field e o Stone Circle, o evento verá uma série de artistas se apresentando em apoio ao Festival, incluindo Coldplay, Haim, IDLES, Wolf Alice, além de uma série de apresentações surpresas não anunciadas.


O evento online será transmitido na íntegra para quatro fusos horários diferentes, com transmissões ao vivo escalonadas para o Reino Unido, Europa, África & Oriente Médio, Costa Leste da América do Norte e Central / América do Sul, Costa Oeste da América do Norte, e Austrália, Nova Zelândia e Ásia.


Um pôster do line-up de edição limitada também estará disponível, com a renda indo para o Stagehand, o fundo de bem-estar e benevolência da produção ao vivo que está ajudando a equipe que perdeu o apoio financeiro do governo durante a pandemia. Ingressos estão à venda agora por £20, €23, $27.50 & AUD$35. Adquira seu ingresso agora em: worthyfarm.live


Perguntas Frequentes


Quanto tempo vai durar a livestream?

Os Sets variam de artista para artista, e o livestream no geral terá em torno de 5-6 horas, dependendo de algumas surpresas da noite!


Existe um limite de ingressos?

As compras de ingressos são limitadas a um (1) ingresso por pedido. Um código de acesso exclusivo e detalhes sobre como se conectar ao stream serão enviados ao endereço de e-mail usado para comprar o ingresso.


Posso comprar um ingresso para um amigo?

Você pode comprar um ingresso para um amigo, mas precisará inserir o endereço de e-mail dele na seção “Your Details” ao finalizar a compra. Isso garantirá que eles recebam os detalhes de como entrar no stream quando enviarmos essas informações por e-mail.


Eu posso assistir ao stream de uma região de outro fuso-horário?

Sim, você pode comprar - e assistir - um ingresso para qualquer uma das transmissões, em qualquer parte do mundo. Não há restrições, então escolha o stream mais conveniente para você. Por favor, note que, no entanto, você só pode assistir ao stream para o qual reservou seu ingresso.


Eu posso assistir do meu celular, tablet e computador?

Sim, você deve conseguir assistir o stream em qualquer navegador moderno ou móvel conectado à Internet - basta clicar no link que enviamos para você e você será levado ao stream. Se você tem um PlayStation, Xbox, Smart TV, Fire Stick ou outro dispositivo que tenha um navegador da web e esteja conectado à internet, você pode digitar o link da URL que enviamos nesse navegador e acessar o stream usando o seu código.


Eu posso assistir a livestream da minha Smart TV?

Se você possui uma Smart TV, poderá assistir a transmissão na sua TV usando o Apple Airplay ou Google Chromecast.


Posso assistir a livestream na minha TV que NÃO é uma Smart TV?

Se você não tem uma Smart TV, ou não conseguir acessar pelos métodos listados acima, tente talvez utilizar um cabo HDMI para conectar sua TV0 ao seu computador.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2