Helloween anuncia álbum com os três vocalistas e apresenta primeiro single

Helloween está reunido com os três vocalistas em novo álbum

Os fãs de Helloween pediram e foram atendidos. A banda anunciou o seu próximo álbum contando com os três vocalistas, algo que já vinha sendo feito na última turnê. Andi Deris, Michael Kiske, Michael Weikath, Kai Hansen, Markus Grosskopf, Sascha Gerstner e Dani Löble estarão juntos em Helloween, álbum de título homônimo, com lançamento previsto para o dia 18 de junho pela Nuclear Blast. Para divulgar o anúncio desse próximo trabalho, o grupo apresentou "Skyfall", primeiro single do álbum, é um hino de doze minutos, que conta com a sonoridade característica que fez do Helloween uma das bandas mais amadas do gênero. A canção, inclusive, já tem um vídeo clipe, que pode ser conferido AQUI.


Ainda sobre o próximo álbum, o baterista Dani Löble disse: "Esse álbum é a coroação da jornada do Pumpkins United! Ainda hoje estou fascinado pelos diferentes traços de caráter e facetas da história do Helloween. Como exemplo, gostaria de destacar as vozes lendárias de Michi, Andi e Kai. Aproveitá-los agora juntos em um disco, sob a mesma bandeira é a experiência definitiva do Helloween".

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2