The Mars Volta anuncia caixa especial contendo músicas inéditas

The Mars Volta vai lançar La Realidad De Los Sueños em abril

O The Mars Volta, um dos grupos mais cultuados dos anos 00's com um som definido por muitos como o "novo progressivo", vai lançar uma caixa especial para os fãs, chamada La Realidad De Los Sueños. Nesse box, a banda de Omar Rodríguez-López e Cedric Bixler-Zavala, que encerrou as atividades em 2013, vai disponibilizar toda discografia, com direito a 18 discos de vinil e material inédito.


Será uma edição limitada a 5 mil cópias, com data de lançamento marcada para 23 de Abril. Além dos discos, o box terá um livro de fotos inéditas de bastidores do The Mars Volta. Esta notícia surge depois de, no ano passado, Rodríguez-López ter editado uma coletânea tripla de trabalho a solo intitulada "The Cloud Hill Tapes".


O último álbum de estúdio da banda foi o bom Noctourniquet, lançado em 2012, poucos meses antes de anunciarem a separação oficial.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2