Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

O Preço lança 'Sonhos de Televisão', compacto limitado com duas pancadas imperdíveis

O Preço em sua formação atual [Foto: Rogério Borges]

O Preço

Sonhos de Televisão
⭐⭐⭐⭐ 4/5

Por  Ricardo Cachorrão Flávio 


O PREÇO é um dos projetos capitaneados pelo guitarrista e agora vocalista, Christian Targa, o Gordo, ex-Blind Pigs, desde que foi decretado o final da banda, e acaba de realizar seu segundo lançamento, um EP em vinil de 7” com duas faixas inéditas, “Sonhos da Televisão” e o lado B tem “Futuro Infeliz” .

 

Logo após o encerramento das atividades do Blind Pigs, Gordo se aventurou nas ondas da surf music com a excelente banda SURF ALIENS, mas, como quem nasce para o punk, pode até diversificar, mas, cedo ou tarde volta para o punk, logo depois surgiu O PREÇO, primeiro como trio, mas agora incorporando uma segunda guitarra e consolidado como quarteto, que além de Gordo tem Mário Rolim (bateria), Marcos Rolando (baixo) e Luccas (guitarra).


Apesar da curta carreira, O PREÇO já se mostra com um trabalho consistente e que ainda promete render bons frutos. Quando saiu o autointitulado álbum de estreia em 2019 – lançado em CD e vinil – a banda já recebeu críticas positivas, com um punk rock bem tocado, com influências do básico punk rock 77, além de ska e boas letras do Gordo, que é o cara que compõe tudo na banda.


Voltando ao novo trabalho, como bom punk, é um trampo fincado do DIY (Do It Yourself – Faça Você mesmo), numa colaboração de três selos – Detona Records, Neves Records e Vertigem Discos, num super caprichado disquinho de vinil transparente, em limitadíssimas 300 cópias, nas cores azul, vermelha ou verde.


As duas faixas do disco são mais rápidas e diretas que o repertório anterior e atiçam a curiosidade do que vem pela frente. Um punk rock urgente, bem feito e necessário. Que a vida seja longa!

Post Top Ad

Your Ad Spot