Lamb Of God lança álbum ao vivo com músicas de seu último e elogiado disco

Randall Blythe em ação no palco do Rock in Rio [Foto: Adriana Vieira]

O Lamb Of God acaba de lançar em todas as plataformas o álbum Lamb Of God - Live From Richmond, VA, onde a banda apresenta uma versão ao vivo do seu último trabalho de estúdio, homônimo, que saiu no ano passado. Além da banda executar as canções do elogiadíssimo Lamb Of God, de 2020, a apresentação possui um bis de quatro músicas, incluindo "Ruin", "Contractor", "512" e a apresentação ao vivo de estreia de "The Death Of Us", uma nova música da banda escreveu e gravou em quarentena para o filme e trilha sonora de Bill & Ted Face The Music. 


O DVD também inclui uma versão do diretor com material bônus. As cópias digitais conterão apenas o álbum autointitulado e a versão ao vivo. Uma edição separada em vinil de Lamb Of God - Live From Richmond, VA também estará disponível. Quem já assistiu um show da banda, sabe o grau de violência sonora e energia que eles apresentam no palco. Essa experiência foi conferida de perto e relatada aqui mesmo, no site, na nossa cobertura do Rock in Rio, onde a banda fez um dos shows mais violentos do festival.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2