Último álbum solo de Chris Cornell é lançado e traz versões de artistas que o influenciaram

Chris Cornell: coletânea de covers é lançada como presente para os fãs


Acaba de ser lançado No One Sings Like You Anymore, o último álbum solo de estúdio de Chris Cornell, que faleceu em 2017. 
Este álbum traz 10 covers de canções escolhidas pelo próprio músico, de artistas que o inspiraram durante sua carreira. Gravado em 2016, o disco teve os instrumentos tocados por Chris Cornell e Brendan O’Brien, que também assina a produção e mixagem do álbum. 


Lançado às vésperas do Natal pela família de Cornell, o projeto é um presente para todos os fãs e apoiadores de longa data e traz versões dele para John Lennon, Harry Nilsson, Electric Light Orchestra, Prince, Guns N' Roses, entre outros. No One Sings Like You Anymore já está disponível na íntegra em todas as plataformas de streaming e terá o álbum físico lançado no dia 19 de março de 2021. Para quem quiser reservar o seu, já existe uma pré-venda do disco no site do cantor.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2