Conheça a nova banda dos Bateristas do Pearl Jam, Soundgarden e Foo Fighters

Taylor Hawkins [foto] e Matt Cameron formam nova banda


Dois dos principais bateristas de rock do planeta se juntaram e formaram um novo projeto. Estamos falando de
Matt Cameron, membro fundador do Soundgarden e que integra o Pearl Jam há mais de vinte anos, e de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que aproveitaram esses tempos pandêmicos para gerar uma nova banda. Assim nasce o Nighttime Boogie Association, que disponibilizou logo duas músicas nas plataformas de streaming. São elas: "Long In The Tooth" e "The Path We’re On".


Além dos de Matt e Taylor, os registros tiveram ainda as participações de Buzz Osborne e Steven McDonald dos Melvins, na faixa "The Path We’re On". Para título de registro, veja abaixo como foi a participação dos músicos nas duas canções.


"Long In The Tooth"

Matt Cameron: guitarra / baixo / bateria

Taylor Hawkins: vocal principal / percussão / teclados


"The Path We’re On"

Matt Cameron: bateria / guitarra / vocais

Taylor Hawkins: vocais / introdução da bateria / teclados

Buzz Osborne: guitarra

Steven McDonald: baixo


As duas faixas serão lançadas em formato físico como um single através do selo Keep It Trippy Records.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2