Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pais do punk noventista, Bad Religion lança série que comemora 40 anos de estrada

Bad Religion: banda completa quatro décadas de muito punk rock

O Bad Religion decidiu comemorar seus 40 anos de carreira com uma série de eventos online transmitidos via streaming. Decades será dividida em quatro episódios, com cada um destinado a uma década específica. O primeiro capítulo dessa série estreia neste sábado (12) e retrata os anos 80 do grupo, período em que lançaram o contestado Into The Unknown (defendido aqui no site por Luciano Cirne, na coluna Discos Odiados Que Amamos) e o cultuado Suffer, de 1988.  


Sobre os próximos episódios, no dia 19 de dezembro, a banda passará pelos anos noventa, período de maior sucesso do grupo, onde marcou também a saída da Epitaph Records para uma grande major. No terceiro episódio (26/12), os anos 00 são o destaque, com o retorno do grupo para a Epitaph, e no último, marcado para o dia 2 de janeiro, a série se concentra na década passada, período onde a banda acabou gravando menos discos.


Filmados no lendário The Roxy, em Los Angeles, Califórnia, a série inclui performances ao vivo, entrevistas exclusivas e a cobertura dos bastidores da gravação. Além disso, o grupo também participará de um chat ao vivo a cada início de episódio.


Ingressos

Como já virou costume nesses tempos de pandemia, por conta da impossibilidade das bandas faturarem com shows, Decades será um evento pago, com ingressos vendidos no valor de 40 dólares para quem quiser obter a série na íntegra, e 15 dólares para quem quiser assistir cada capítulo de forma individual. Os ingressos já estão à venda desde o início do mês e permanecerão à venda até o final da série, que estará disponível até o dia 5 de janeiro. Para comprar seu ingresso, basta clicar AQUI.

Post Top Ad

Your Ad Spot