The Hu faz versão impressionante de "Sad But True" do Metallica

The Hu é um dos maiores fenômenos do metal da Mongólia
 

O The Hu estava com apresentações agendadas no Brasil antes da pandemia cancelar todo o circuito de shows no mundo inteiro. Eles eram uma das atrações do line up 2020 do Lollapalooza Brasil e também aproveitariam a presença no país para se apresentar no Rio de Janeiro. Considerados um fenômenos do folk metal da Mongólia, o Hu acaba de lançar uma versão única de "Sad But True", clássico do Metallica, lançado originalmente no Black Album, de 1991. Além de estar em todas as plataformas de streaming do grupo, um videoclipe acompanha este lançamento, e tenta transmitir mensagens sagradas sobre o mundo natural.


A banda declarou: "O Metallica tem sido uma grande influência e inspiração para nós como fãs de música e músicos. Admiramos seus 40 anos de turnê implacável e a música atemporal e única que criaram. É uma grande honra mostrar a eles nosso respeito e gratidão gravando uma versão de 'Sad But True' em nossa língua e no estilo do The Hu". 


Recentemente, o The Hu contou com alguns grandes nomes do rock mundial em seus últimos lançamentos. Foi assim com Lzzy Hale do Halestorm em "Song Of Women" e também com Jacoby Shaddix, do Papa Roach, em "Wolf Totem" - ambas com videoclipes. Assista o clipe do The Hu para "Sad But True" do Metallica AQUI.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2