Rock in Rio revela como vai ser a próxima Rock Street; veja imagens exclusivas!

Cidade do Rock: local de belas imagens para fotos e selfies [Foto: Adriana Vieira]

Aos poucos o Rock in Rio vai revelando ao público como vai ser a edição de 2021. Nos últimos dias, o festival anunciou artistas do line up e pretende soltar outros nomes em breve. De acordo com Roberto Medina, a programação já está praticamente fechada. Agora é a vez do festival ir mostrando como será o tema da próxima Cidade do Rock. E isso inclui a já famosa Rock Street.


De acordo com a produção, a edição de 2021 da Rock Street, rua mais badalada da Cidade do Rock, será inspirada no Mediterrâneo. Países como França, Espanha, Itália, Grécia estarão representados, assim como Portugal, que além de ser a porta de entrada para essa região, foi por onde iniciou a internacionalização do Rock in Rio, em 2004. 


Várias surpresas prometem encantar e gerar uma conexão com o público, além de oportunidades de selfies imperdíveis. A curadoria artística investirá em bandas originárias da região e atrações de rua que se espalham das fachadas das casas até o meio do público, a Rock Street Mediterrâneo será uma atração multicultural.


Veja abaixo algumas imagens de como irá ficar a Rock Street em 2021:

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2