Evanescence: novo álbum já tem data de lançamento, pré-venda e tracklist oficial



O Evanescence confirmou oficialmente a data de lançamento de The Bitter Truth, seu primeiro álbum de inéditas em uma década. O disco está progragamado para ganhar o mundo no dia 26 de Março de 2021 (BMG), e para quem já quiser se antecipar, já há uma pré-venda do disco disponível nesse link AQUIThe Bitter Truth sairá em versão digital, vinil e uma edição limitada de um box com CD bônus, poster e uma cassete especial com áudios exclusivos da produção do disco.  


Junto com o anúncio do novo álbum, a banda liberou mais um single, "Yeah Right", que você pode ouvir AQUI. Esta é a quarta canção liberada do novo trabalho, que vai ter doze faixas no total. Antes, o Evanescence soltou nas plataformas os singles "Wasted On You",  "The Game Is Over", e  "Use My Voice". Inclusive, o clipe de "Wasted On You" foi indicado ao MTV Video Music Awards na categoria "Best Rock".


Confira abaixo o tracklist do álbum:

1. ARTIFACT / THE TURN

2. BROKEN PIECES SHINW

3. THE GAME IS OVER

4. YEAH RIGHT

5. FEEDING THE DARK

6. WASTED ON YOU

7. BETTER WITHOUT YOU

8. USE MY VOICE

9. TAKE COVER

10. FAR FROM HEAVEN

11. PART OF ME

12. BLIND BELIEF

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2