Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Adrian Smith do Iron Maiden e Richie Kotzen apresentam novo projeto baseado no blues rock

Smith / Kotzen: dupla aposta em química blues rock


Adrian Smith
, guitarrista do Iron Maiden, se juntou ao veterano Richie Kotzen para um novo projeto de blues-rock, em que eles batizaram singelamente de Smith / Kotzen. A dupla aproveitou para lançar nas plataformas de streaming um single de estreia: "Taking My Chances".


A ideia de fazer algo juntos esquentou na festa de aniversário de Kotzen, quando na oportunidade, Adrian acabou tocando uma versão de "Crossroads" do Cream junto com o aniversariante e assim identificaram que rolava uma química sonora. E isso pode ser notado na primeira faixa da dupla. "Acho que Richie e eu nos complementamos muito bem", disse Smith em um comunicado à imprensa. "Ele é um guitarrista virtuoso, mas tem um ótimo senso de melodia - a coisa toda parecia muito natural".


Kotzen foi integrante do Poison, Mr. Big e The Winery Dogs, além de ter uma carreira solo consolidada. O vocalista e guitarrista declarou: "Encontramos um terreno comum no rock clássico e baseado no blues - ambos viemos dessa mentalidade. Temos escrito e gravado juntos no ano passado e estou em êxtase com os resultados". Como afirma o comunicado à imprensa, "Taking My Chances", que foi gravada nas Ilhas Turks e Caicos, é apenas a primeira música [OUÇA AQUI] da dupla, e, ao que tudo indica, um álbum deve estar chegando em 2021.

Post Top Ad

Your Ad Spot