System Of A Down lança duas músicas novas após 15 anos

System Of A Down aumenta expectativa dos fãs por novo álbum


O System Of A Down lançou suas duas primeiras novas músicas em 15 anos. 
A banda disponibilizou "Protect The Land" e "Genocidal Humanidz", duas canções inéditas compostas e produzidas pelo guitarrista Daron Malakian. As canções, lançadas nas plataformas de streaming, chamam a atenção para o conflito entre Armênia e Azerbaijão e estão disponíveis para venda. Os lucros serão revertidos para a organização de caridade Armenia Fund.


A última vez que o grupo disponibilizou material inédito foi em 2005, quando lançaram dois discos no mesmo ano: Mezmerize e Hypnotize. Depois disso, a banda não se juntou mais para gravar. Continuaram fazendo shows e participando de festivais, mas não projetaram um novo álbum. Com isso, os integrantes se dedicaram aos trabalhos paralelos, com maior destaque para a carreira solo do vocalista Serj Tankian, que lançou seis álbuns de estúdio nesse meio tempo.


Confira as duas novas músicas AQUI.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2