Foo Fighters anuncia décimo álbum de estúdio e lança novo single, "Shame shame"

 

Foo Fighters: décimo disco da banda chega no início de fevereiro


O novo álbum do 
Foo Fighters vai se chamar Medicine At Midnight. O lançamento está anunciado para dia 05 de fevereiro, mas a banda já disponibilizou o primeiro single, "Shame Shame", na madrugada deste domingo (08). A nova canção foi apresentada durante a participação do grupo no Saturday Night Live.


Tudo começou quando a banda iniciou esta semana uma ação nas redes sociais, postando imagens e trechos de vídeos enigmáticos. O texto FFX (possivelmente referindo-se ao 10º álbum do Foo Fighters) foi visto em um prédio em Los Angeles. Além disso, uma projeção no bairro Sherman Oaks exibia o logotipo seguido por um caixão em chamas. Chamas também apareceram na imagem que acompanhou o clipe de áudio que viralizou nas redes sociais da banda. 


Para aumentar ainda mais o grau de ansiedade, o site oficial do Foo Fighters já abre com uma espécie de contagem regressiva com as letras M X X. Esse será o décimo álbum de estúdio do grupo liderado por Dave Grohl, que lançou o seu último trabalho de inéditas em 2017 (Concrete and Gold).


Ano passado, a banda esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio e o show contou mais uma vez com a ótima performance do grupo [saiba como foi AQUI na nossa cobertura].

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2