Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Rock in Rio anuncia datas para 2021 e diz que seguirá determinações dos órgãos de saúde

Rock in Rio anuncia datas para 2021 [Foto: Adriana Vieira]

Contando com a máxima de seu bordão, o Rock in Rio projeta "um mundo melhor" no segundo semestre do próximo ano. Tanto que a organização do festival divulgou nesta segunda-feira (28) as datas da próxima edição, que acontece em 2021. A organização vai manter o padrão das últimas edições, com sete dias entre a última semana de setembro e a primeira semana de outubro. Sendo assim, as datas são as seguintes: 24, 25, 26 e 30 de setembro, e 1, 2 e 3 de outubro.


Além da confirmação do festival, a produção fez questão de enviar um comunicado à respeito da questão envolvendo a saúde mundial, por conta do Covid-19. Segue o comunicado abaixo, enviado para a imprensa.


"A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock", diz comunicado à imprensa.


Esta será a nona edição do Rock in Rio no Brasil, que aconteceu pela primeira vez em 1985 e depois foi realizado nos anos de 1991, 2001, 2011, 2013, 2015, 2017, 2019. Ainda não há headliners confirmados, embora alguns artistas tenham sido especulados nos bastidores, como Queen & Adam Lambert e Iron Maiden, ambos pelo jornalista Jose Norberto Flesh.

Post Top Ad

Your Ad Spot