Rock in Rio anuncia datas para 2021 e diz que seguirá determinações dos órgãos de saúde

Rock in Rio anuncia datas para 2021 [Foto: Adriana Vieira]

Contando com a máxima de seu bordão, o Rock in Rio projeta "um mundo melhor" no segundo semestre do próximo ano. Tanto que a organização do festival divulgou nesta segunda-feira (28) as datas da próxima edição, que acontece em 2021. A organização vai manter o padrão das últimas edições, com sete dias entre a última semana de setembro e a primeira semana de outubro. Sendo assim, as datas são as seguintes: 24, 25, 26 e 30 de setembro, e 1, 2 e 3 de outubro.


Além da confirmação do festival, a produção fez questão de enviar um comunicado à respeito da questão envolvendo a saúde mundial, por conta do Covid-19. Segue o comunicado abaixo, enviado para a imprensa.


"A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock", diz comunicado à imprensa.


Esta será a nona edição do Rock in Rio no Brasil, que aconteceu pela primeira vez em 1985 e depois foi realizado nos anos de 1991, 2001, 2011, 2013, 2015, 2017, 2019. Ainda não há headliners confirmados, embora alguns artistas tenham sido especulados nos bastidores, como Queen & Adam Lambert e Iron Maiden, ambos pelo jornalista Jose Norberto Flesh.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2