Monster RockFest: Um festival de Rock nos Tempos do coronavírus

 

Meninas do The Mönic participam do festival online
Meninas do The Mönic estão no line up do festival online

Por  Ricardo Cachorrão Flávio 


Está difícil segurar a barra e manter o isolamento e distanciamento social, não é mesmo? Mas, é algo ainda necessário! Basta lembrar que ainda não existe uma vacina contra o novo coronavírus e, apesar da estabilidade e queda no número de mortes em virtude da covid-19, a pandemia não acabou! No Brasil, ainda estão morrendo em média 800 pessoas por dia! O país já conta mais de 141.000 mortes!


Apesar de muita gente acreditar que está tudo bem, lotar bares e praias em todo o país, é uma insanidade clubes forçarem a barra para retorno do público aos estádios de futebol! Também é uma irresponsabilidade anúncio de shows com plateias – ainda que em mesas com número de pessoas limitado!


E, na esteira da pandemia, mas seguindo todos os protocolos de segurança e saúde, como uso de máscaras, álcool em gel, higienização constante dos instrumentos, distanciamento e limitação do número de pessoas no espaço e com rígido controle de horários de entrada e saída das bandas, o Hangar 110 receberá no próximo dia 3 de outubro, o MONSTER ROCKFEST ONLINE, evento que ocupará este cultuado palco underground com vários nomes de destaque do rock alternativo.


Sem a presença de público e transmissão online e gratuita, o festival apresentará as bandas Dead Fish, Pense, Zander, Bullet Bane, Black Days, Molho Negro, The Mönic, Punho de Mahin e Continue, algumas sem se apresentar desde o início da quarentena. Durante os intervalos haverá bate-papo entre Mariana Ayres (gamer e streamer) e Ricardo Dexter (skatista profissional), que também jogarão alguns games com as bandas e poderão interagir com o público online.


Como todo mundo precisa trabalhar para se manter, durante a transmissão gratuita, haverá também link/QR Code para doações, com o intuito de auxílio aos artistas e suas equipes, bem como venda de merchandisig online.


Monster RockFest Online

Dia 3 de outubro a partir das 15h00

Dead Fish, Pense, Zander, Bullet Bane, Black Days, Molho Negro, The Mönic, Punho de Mahin e Continue

Evento: https://www.facebook.com/events/2607124352932693

Assista online em: www.facebook.com/Hangar110 ou www.twitch.tv/gigmusic

Indicação: +18
Realização: Monster Energy e GIG Music
Patrocínio: Vans “Off the Wall”
Apoio: Forever Vacation RecordsHangar 110 e Agência Olga


Ricardo Cachorrão

Ricardo "Cachorrão", é o velho chato gente boa! Viciado em rock and roll em quase todas as vertentes, não gosta de rádio, nunca assistiu MTV, mas coleciona discos e revistas de rock desde criança. Tem horror a bandas cover, se emociona com aquele disco obscuro do Frank Zappa, se diverte num show do Iron Maiden, mas sente-se bem mesmo num buraco punk da periferia. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press, Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima e é parte do staff ROCKONBOARD desde o nascimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2