Luxúria está de volta após 12 anos com nova formação e música inédita

Luxúria está de volta com uma nova formação e vai lançar EP


A banda Luxúria ficou bastante conhecida na metade dos anos 2000, quando lançou o seu único álbum de estúdio, homônimo, pela BMG em 2006. Com esse trabalho, eles conseguiram ganhar destaque na mídia, tendo clipe em rotação na MTV, música tocando na Malhação e indicação ao prêmio Multishow como artista revelação do ano. E ainda foram a banda de abertura dos shows do Evanescence no Brasil em 2007.


Bom, mas isso ficou no passado e agora o grupo está se reunindo de novo, com uma mudança na formação original, que agora não conta mais com a vocalista Megh Stock. Para seu lugar, a banda apresenta Tuia, que eventualmente dividia os palcos com Megh para cantar a música, "Cinderela Compulsiva", que seria de sua autoria. A formação atual da Luxúria traz Luciano Dragão (baixo), Felipe Scavone (Guitarra), além de Beto Richieri (guitarra) e Tuia (vocal).


Para promover esse retorno, a banda apresenta uma música inédita: "Claustrofóbico", que estará presente num EP de três músicas, que será lançado em breve. Neste EP, a banda vai apresentar uma versão remasterizada de “Ódio” e um b-side que não entrou no primeiro disco, mas já é uma música querida por fãs que acompanhavam de perto o trabalho da banda.


Bem vindos de volta, Luxúria!

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2