Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Luxúria está de volta após 12 anos com nova formação e música inédita

Luxúria está de volta com uma nova formação e vai lançar EP


A banda Luxúria ficou bastante conhecida na metade dos anos 2000, quando lançou o seu único álbum de estúdio, homônimo, pela BMG em 2006. Com esse trabalho, eles conseguiram ganhar destaque na mídia, tendo clipe em rotação na MTV, música tocando na Malhação e indicação ao prêmio Multishow como artista revelação do ano. E ainda foram a banda de abertura dos shows do Evanescence no Brasil em 2007.


Bom, mas isso ficou no passado e agora o grupo está se reunindo de novo, com uma mudança na formação original, que agora não conta mais com a vocalista Megh Stock. Para seu lugar, a banda apresenta Tuia, que eventualmente dividia os palcos com Megh para cantar a música, "Cinderela Compulsiva", que seria de sua autoria. A formação atual da Luxúria traz Luciano Dragão (baixo), Felipe Scavone (Guitarra), além de Beto Richieri (guitarra) e Tuia (vocal).


Para promover esse retorno, a banda apresenta uma música inédita: "Claustrofóbico", que estará presente num EP de três músicas, que será lançado em breve. Neste EP, a banda vai apresentar uma versão remasterizada de “Ódio” e um b-side que não entrou no primeiro disco, mas já é uma música querida por fãs que acompanhavam de perto o trabalho da banda.


Bem vindos de volta, Luxúria!

Post Top Ad

Your Ad Spot