Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Evanescence conta com "mulheres do rock" em novo single

Amy Lee contou com o apoio de várias personalidades femininas em "Use My Voice"


Aos poucos, o Evanescence vai entregando o seu próximo álbum, 
The Bitter Truth, ainda sem data de lançamento anunciada. A banda acaba de lançar o terceiro single do disco, "Use My Voice", que traz a participações de várias mulheres do meio musical no refrão da canção, para pedir um mundo mais justo - entre elas, Taylor Momsen do The Pretty Reckless, Lzzy Hale do Halestorm.


O single vem acompanhado de um vídeo clipe dirigido por Eric Howell. Esse é o terceiro clipe da banda este ano. Ele segue "Wasted on You" e "The Game is Over". Inclusive, vale destacar que o vídeo de "Wasted on You", inspirado na vida em quarentena, com todos os integrantes dentro de suas casas, foi recentemente nomeado para "Best Rock" no MTV Video Music Awards.


Para a gravação de "Use My Voice", o Evanescence contou com o seguinte time de mulheres: Taylor Momsen do The Pretty Reckless, Lzzy Hale do Halestorm, Violinista Lindsey Stirling, Deena Jakoub do Veridia (amiga de longa data de Amy e co-autora da canção), Sharon den Adel do Within Temptation, Irmãs da Amy: Carrie South e Lori Lee Bulloch, Amy McLawhorn, esposa do guitarrista do Evanescence Troy McLawhorn.


Amy Lee disse: “Esta é uma era de despertar e cheia de uma beleza poderosa. Espero inspirar outras pessoas a buscar a verdade, encontrar suas próprias vozes e usá-las da mesma forma que eu me preparo para usar a minha. Não deixe ninguém falar por você. Só você pode fazer isso.", afirmou.


Ouça “Use My Voice” AQUI

Post Top Ad

Your Ad Spot