Evanescence conta com "mulheres do rock" em novo single

Amy Lee contou com o apoio de várias personalidades femininas em "Use My Voice"


Aos poucos, o Evanescence vai entregando o seu próximo álbum, 
The Bitter Truth, ainda sem data de lançamento anunciada. A banda acaba de lançar o terceiro single do disco, "Use My Voice", que traz a participações de várias mulheres do meio musical no refrão da canção, para pedir um mundo mais justo - entre elas, Taylor Momsen do The Pretty Reckless, Lzzy Hale do Halestorm.


O single vem acompanhado de um vídeo clipe dirigido por Eric Howell. Esse é o terceiro clipe da banda este ano. Ele segue "Wasted on You" e "The Game is Over". Inclusive, vale destacar que o vídeo de "Wasted on You", inspirado na vida em quarentena, com todos os integrantes dentro de suas casas, foi recentemente nomeado para "Best Rock" no MTV Video Music Awards.


Para a gravação de "Use My Voice", o Evanescence contou com o seguinte time de mulheres: Taylor Momsen do The Pretty Reckless, Lzzy Hale do Halestorm, Violinista Lindsey Stirling, Deena Jakoub do Veridia (amiga de longa data de Amy e co-autora da canção), Sharon den Adel do Within Temptation, Irmãs da Amy: Carrie South e Lori Lee Bulloch, Amy McLawhorn, esposa do guitarrista do Evanescence Troy McLawhorn.


Amy Lee disse: “Esta é uma era de despertar e cheia de uma beleza poderosa. Espero inspirar outras pessoas a buscar a verdade, encontrar suas próprias vozes e usá-las da mesma forma que eu me preparo para usar a minha. Não deixe ninguém falar por você. Só você pode fazer isso.", afirmou.


Ouça “Use My Voice” AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Como crítico cultural, foi Editor-chefe e colaborador do Portal Rock Press, e colunista do blog "Discoteca" da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Abril Pro Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2