McFly lança single com participação de Mark Hoppus do Blink-182

McFly está de volta após alguns anos de hiato e novo álbum sai este ano


Destaque do pop mundial no início deste milênio, a banda inglesa
McFly se aproxima do pop punk no novo single do disco Young Dumb Thrills, que será lançado no dia 13/11. “Growing Up” é uma parceria do grupo com Mark Hoppus, do blink-182. O single está disponível em todas as plataformas de música digital via BMG e o álbum pode ser adquirido em pré-venda [OUÇA AQUI].


Após alguns anos de hiato, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter estão de volta tentando resgatar a mesma energia que fez do McFly uma das bandas de maior sucesso entre o público juvenil. Com 10 milhões de discos vendidos e 7 hits #1 nas paradas britânicas, eles ganharam notoriedade já no álbum de estreia, Room on the 3rd Floor, que estreou em primeiro lugar no UK Albums Chart e recebeu o disco de platina duplo. Depois disso, eles tornaram-se a banda mais jovem a ter um álbum de estreia em primeiro lugar no Reino Unido - um título que anteriormente pertencia aos Beatles. Em 2016 a banda anunciou uma pausa por tempo indeterminado.


"Acho que a pausa que tivemos um do outro tornou todo esse processo novo de novo - foi realmente emocionante", diz Danny. E o período de realização do álbum, que ocupou boa parte desse ano, serviu para unir a banda. "O processo da gravação me fez perceber o quanto realmente gostamos de estar na vida um do outro", diz Harry Judd.


“Growing Up” e o novo álbum do McFly - primeiro registro de estúdio desde Above the Noise, de 2010 - são lançamentos da BMG.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2