Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

McFly lança single com participação de Mark Hoppus do Blink-182

McFly está de volta após alguns anos de hiato e novo álbum sai este ano


Destaque do pop mundial no início deste milênio, a banda inglesa
McFly se aproxima do pop punk no novo single do disco Young Dumb Thrills, que será lançado no dia 13/11. “Growing Up” é uma parceria do grupo com Mark Hoppus, do blink-182. O single está disponível em todas as plataformas de música digital via BMG e o álbum pode ser adquirido em pré-venda [OUÇA AQUI].


Após alguns anos de hiato, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter estão de volta tentando resgatar a mesma energia que fez do McFly uma das bandas de maior sucesso entre o público juvenil. Com 10 milhões de discos vendidos e 7 hits #1 nas paradas britânicas, eles ganharam notoriedade já no álbum de estreia, Room on the 3rd Floor, que estreou em primeiro lugar no UK Albums Chart e recebeu o disco de platina duplo. Depois disso, eles tornaram-se a banda mais jovem a ter um álbum de estreia em primeiro lugar no Reino Unido - um título que anteriormente pertencia aos Beatles. Em 2016 a banda anunciou uma pausa por tempo indeterminado.


"Acho que a pausa que tivemos um do outro tornou todo esse processo novo de novo - foi realmente emocionante", diz Danny. E o período de realização do álbum, que ocupou boa parte desse ano, serviu para unir a banda. "O processo da gravação me fez perceber o quanto realmente gostamos de estar na vida um do outro", diz Harry Judd.


“Growing Up” e o novo álbum do McFly - primeiro registro de estúdio desde Above the Noise, de 2010 - são lançamentos da BMG.

Post Top Ad

Your Ad Spot