Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Corey Taylor: vocalista do Slipknot apresenta dois singles de seu álbum solo, que sai em outubro


Corey Taylor vai lançar seu primeiro álbum solo em outubro

Corey Taylor vai lançar seu primeiro álbum solo no dia 2 de outubro. O vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour disponibilizou dois singles desse novo trabalho nas principais plataformas de streaming: "CMFT Must Be Stopped" e "Black Eyes Blue". As duas faixas também ganharam versões em vídeo clipe. Inclusive, no vídeo de "CMFT Must Be Stopped", Corey Taylor conta com várias participações, como por exemplo, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, Marilyn Manson e o guitarrista do Anthrax, Scott Ian [ASSISTA AQUI]. Já em "Black Eyes Blue", o que temos é um lyric video bem tramado.

A banda de Corey Taylor conta com o baixista Jason Christopher, que já tocou com Corey no Stone Sour e já passou também por outros nomes conceituados como Ministry e Prong; o baterista Dustin Schoenhofer (Walls Of Jericho) e os guitarristas Zach Throne e Christian Martucci (Stone Sour). O álbum foi produzido por Jay Ruston, que já trabalhou em álbuns do Anthrax, Uriah Heep, Steel Panther, e da outra banda de Corey Taylor, o Stone Sour.

De acordo com o vocalista, a banda compôs 25 músicas em duas semanas e meia. Mas apenas treze irão para o álbum. Ele ainda disse que os fãs poderão receber versões acústicas e algumas covers desse material que foi gravado. Agora é esperar para ver o que sai por aí nos próximos dias.

Post Top Ad

Your Ad Spot