AC/DC já tem novo álbum gravado com retorno de Brian Johnson, garante Dee Snider

AC/DC deve lançar álbum novo em breve com Brian Johnson no vocal

O AC/DC já tem um novo álbum pronto para ser lançado. Pelo menos é o que garante Dee Snider, cantor do Twisted Sister e amigo particular do vocalista da banda, Brian Johnson. Snider afirmou que a banda lançará um novo álbum em homenagem ao guitarrista Malcolm Young e que só não saiu ainda por causa da pandemia. Ele também confirmou a nota da revista JAM, onde dizia que o grupo usaria faixas de guitarras gravadas por Malcolm, que ainda não tinha sido lançadas. "Um milagre da tecnologia", afirmou. 

Brian Johnson, que acabou sendo forçado a deixar a banda no meio da turnê em 2016 devido a perda auditiva, está confirmado nos vocais. Lembrando que o AC/DC passou por momentos difíceis nos últimos anos. A turnê de seu álbum, Rock Or Bust (2014), foi bastante turbulenta, tendo a aposentadoria e eventual morte do co-fundador Malcolm Young como fato marcante, além das saídas de Brian Johnson, Rudd e do baixista Cliff. O único membro fundador restante acabou sendo Angus Young. 

Após boatos de que o grupo poderia encerrar suas atividades, algumas fotos e notícias começaram a indicar que a banda poderia vir com novidades. E isso deve se confirmar em breve com o lançamento do novo disco do grupo. O álbum também deve marcar a volta do baixista Cliff Williams, já que ele apareceu nas mídias sociais numa foto sugestiva indicando seu retorno ao AC/DC.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2