Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

AC/DC já tem novo álbum gravado com retorno de Brian Johnson, garante Dee Snider

AC/DC deve lançar álbum novo em breve com Brian Johnson no vocal

O AC/DC já tem um novo álbum pronto para ser lançado. Pelo menos é o que garante Dee Snider, cantor do Twisted Sister e amigo particular do vocalista da banda, Brian Johnson. Snider afirmou que a banda lançará um novo álbum em homenagem ao guitarrista Malcolm Young e que só não saiu ainda por causa da pandemia. Ele também confirmou a nota da revista JAM, onde dizia que o grupo usaria faixas de guitarras gravadas por Malcolm, que ainda não tinha sido lançadas. "Um milagre da tecnologia", afirmou. 

Brian Johnson, que acabou sendo forçado a deixar a banda no meio da turnê em 2016 devido a perda auditiva, está confirmado nos vocais. Lembrando que o AC/DC passou por momentos difíceis nos últimos anos. A turnê de seu álbum, Rock Or Bust (2014), foi bastante turbulenta, tendo a aposentadoria e eventual morte do co-fundador Malcolm Young como fato marcante, além das saídas de Brian Johnson, Rudd e do baixista Cliff. O único membro fundador restante acabou sendo Angus Young. 

Após boatos de que o grupo poderia encerrar suas atividades, algumas fotos e notícias começaram a indicar que a banda poderia vir com novidades. E isso deve se confirmar em breve com o lançamento do novo disco do grupo. O álbum também deve marcar a volta do baixista Cliff Williams, já que ele apareceu nas mídias sociais numa foto sugestiva indicando seu retorno ao AC/DC.

Post Top Ad

Your Ad Spot