Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Revelação do Lollapalooza Brasil 2019, The Inspector Cluzo prepara álbum acústico

The Inspector Cluzo esteve no Lollapalooza Brasil em 2019

The Inspector Cluzo, duo de rock alternativo que esteve no Lollapalooza Brasil em 2019, está preparando o lançamento de um álbum acústico ao vivo para outubro deste ano. O primeiro single é "Ideologies", canção originalmente encontrada no álbum We The People Of The Soil (2018) e que agora aparece em versão folk e desplugada em todas as plataformas digitais.

Formado em 2008, o grupo composto por Laurent Lacrouts e Mathieu Jordain ficou conhecido por seu som enérgico, e apresentações intensas e marcantes. Quem acompanhou o show deles no Lolla Brasil em 2019 acabou se surpreendendo com energia do duo, que conquistou o público com simpatia e muitas guitarradas. 

Com sete álbuns na discografia, o destaque fica para o ótimo We The People Of The Soil, lançado em 2018, e que traz rockões excelentes como "A Man Oustanding In His Field", "Pressure On Mada Lands" ou a própria faixa-título do disco. Vale ressaltar que o Inspector Cluzo é uma das bandas francesas que mais se apresentam pelo mundo (contabilizando mais de mil shows em 10 anos de carreira). Eles fazem tudo sozinhos, gestão, o papel da gravadora, marcam seus próprios eventos e, além da música, também são agricultores orgânicos profissionais em sua fazenda, chamada “Lou Casse”.

Unplugged Live é um álbum desconectado de um grupo conhecido por ter os dedos na tomada: o garoto de Gasconha, qualquer que seja sua batalha contra preconceitos ou poderosos sindicatos agrícolas corporativos, permanece rebelde e teimoso como seu carneiro, Miguel, que fica de olho na fazenda. Mesmo que os dois rapazes façam o que quiserem, militante em nome de seu bairro e das tradições locais, eles receberão estrangeiros. Para ser adotado, basta saber rir e lembrar como sorrir.

Post Top Ad

Your Ad Spot