Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

The Raconteurs lança EP e documentário gravado em estúdio lendário

The Raconteurs volta com gravação especial em estúdio de Jimi Hendrix
Os Raconteurs, banda formada por Jack White, Brendan Benson, Jack Lawrence e Patrick Keeler, anunciaram hoje o lançamento de seu novo EP, Live At Electric Lady, exclusivamente via Spotify. Gravado no final de 2019, o EP inclui sete faixas ao vivo gravadas no lendário estúdio de Nova York. Além disso, Live At Electric Lady apresenta uma introdução especial do famoso cineasta Jim Jarmusch, bem como uma versão eletrizante de estúdio de bônus de Richard Hell e a seminal "Blank Generation" dos Voidoids, gravada naquele dia.

Além disso, The Raconteurs Present Live At Electric Lady, The Enhanced Album serão visualmente com vídeos nunca antes vistas do evento, no Spotify. Os destaques incluem a entrevista exclusiva de Jarmusch com The Raconteurs, bem como uma visão dos bastidores da gravação de "Blank Generation", com uma visita especial do guitarrista original do Voidoids, Ivan Julian, explicando o gancho de guitarra instantaneamente identificável da música para a banda.
"Eu sempre amei essa parte da guitarra e nunca realmente me sentei e descobri exatamente o que ele está fazendo", diz Jack White. "Que incrível Ivan aparecer e nos mostrar como fazê-lo."
Como se tudo isso não bastasse, o Live At Electric Lady é acompanhado por um documentário completo de uma hora, transmitido pelo YouTube, que pode ser conferido abaixo na íntegra.

Post Top Ad

Your Ad Spot