Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Rock in Rio admite conversa mas nega confirmação de Post Malone para 2021

Rock in Rio não confirma Post Malone na edição do Brasil em 2021

O Rock in Rio decidiu soltar um comunicado em suas redes sociais sobre suposta confirmação do astro do hip-hop Post Malone, para a edição de 2021, que acontece no Brasil. Quem deu o furo de que o artista estaria confirmado foi o jornalista José Norberto Flesch do portal Yahoo, na última quinta-feira (7). A notícia viralizou nas redes sociais e foi destaque em quase todos os veículos de cultura pop do país. 

Para tentar conter essa empolgação dos fãs, o Rock in Rio fez um rápido pronunciamento em suas mídias sociais. De acordo com o comunicado, a produção do festival negou que haja confirmação. Mas, admitiu que existe uma conversa com o artista. Leia abaixo a nota na íntegra:

"O Rock in Rio garante que, apesar dos rumores, Post Malone não está confirmado para a edição de 2021 no Brasil. Estamos em contato com o americano, assim como outros nomes da cena musical. O que se sabe é que tem ainda muita conversa pela frente..."

Malone também era um dos nomes confirmados para o Rock in Rio Lisboa 2020, em Portugal, que aconteceria no mês de junho, mas precisou ser adiado para o próximo ano devido a Covid-19.

Post Malone se apresentou no Brasil pela primeira vez no festival Lollapalooza, em 2019. Por causa da pandemia, o Rock in Rio terá duas edições no próximo ano (Lisboa e Rio de Janeiro).

Post Top Ad

Your Ad Spot