Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Rock in Rio admite conversa mas nega confirmação de Post Malone para 2021

Rock in Rio nega acerto com Post Malone para 2021

O Rock in Rio decidiu soltar um comunicado em suas redes sociais sobre suposta confirmação do astro do hip-hop Post Malone, para a edição de 2021, que acontece no Brasil. Quem deu o furo de que o artista estaria confirmado foi o jornalista José Norberto Flesch do portal Yahoo, na última quinta-feira (7). A notícia viralizou nas redes sociais e foi destaque em quase todos os veículos de cultura pop do país. 

Para tentar conter essa empolgação dos fãs, o Rock in Rio fez um rápido pronunciamento em suas mídias sociais. De acordo com o comunicado, a produção do festival negou que haja confirmação. Mas, admitiu que existe uma conversa com o artista. Leia abaixo a nota na íntegra:

"O Rock in Rio garante que, apesar dos rumores, Post Malone não está confirmado para a edição de 2021 no Brasil. Estamos em contato com o americano, assim como outros nomes da cena musical. O que se sabe é que tem ainda muita conversa pela frente..."

Malone também era um dos nomes confirmados para o Rock in Rio Lisboa 2020, em Portugal, que aconteceria no mês de junho, mas precisou ser adiado para o próximo ano devido a Covid-19.

Post Malone se apresentou no Brasil pela primeira vez no festival Lollapalooza, em 2019. Por causa da pandemia, o Rock in Rio terá duas edições no próximo ano (Lisboa e Rio de Janeiro).

Post Top Ad

Your Ad Spot