Com A-ha, Duran Duran e Bush, Rock in Rio vai definindo line up deste ano

Rock in Rio: Duran Duran volta ao país após 15 anos
O Rock in Rio anunciou o line-up do Palco Mundo para o terceiro dia de festival em Lisboa, o único dia que ainda não tinha sido divulgado nenhuma atração para o palco principal. Com isso, o line up já começa a ficar desenhado para a edição deste ano, que acontece no Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho. 

Após 15 anos do seu último espetáculo em Portugal, os integrantes da banda Duran Duran são os headliners no dia 27 de junho. Abrindo o palco, os britânicos do Bush são os primeiros a se apresentar, seguidos do único grupo português presente em todas as edições do festival, desde 2004, os Xutos & Pontapés. Já os veteranos do A-ha fazem seu primeiro espetáculo no país e prometem encantar o público da Cidade do Rock.

Também conhecidos como os wild boys, os integrantes do Duran Duran Simon LeBon, Nick Rhodes, John Taylor, Andy Taylor e Roger Taylor vem conquistando fãs ao redor do mundo desde 1978. São mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo e sucessos que prometem embalar a apresentação do Rock in Rio Lisboa do início ao fim com canções como “Rio” e “Save a Prayer”.

A abertura do Palco Mundo no segundo fim de semana de festa na Cidade do Rock ficará por conta dos britânicos do Bush, ao som de hits conhecidos como “Swallowed” e “The Chemical Between Us”. A banda de grunge formada em Londres, que já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, com álbuns aclamados como The Sea of Memories (2011), Man on the Run (2014) e Black and White Rainbows (2017), também é autora dos sucessos “Machinehead” e “Glycerine”.

Veja abaixo o line up confirmado até ao momento.

20 junho
Palco Mundo
The Black Eyed Peas
Camila Cabello
Ivete Sangalo
David Carreira

Galp Music Valley
I Love Baile Funk
Rolezinho
Iza
Cafuné
Bárbara Tinoco
Roda de Samba

21 de junho
Palco Mundo
Foo Fighters
The National
Liam Gallagher

Galp Music Valley
Xinobi
Incubus
The Black Mamba
Ego Kill Talent
El Columpio Asesino
Doctor Pheabes
Somersby Pool Parties

27 de junho
Palco Mundo
Duran Duran
A-ha
Xutos & Pontapés
Bush

Galp Music Valley
Delfins
Ney Matogrosso
Banda do Filme Variações
Somersby Pool Parties

28 de junho
Palco Mundo
Post Malone
Anitta
HMB

Galp Music Valley
DJ Big
Mundo Segundo & Sam The Kid
Plutónio
Giulia Be
Projota
Grognation

Somersby Pool Parties

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2