UFO chega ao Brasil em maio e guitarrista envia mensagem aos fãs brasileiros

UFO tem show marcado em São Paulo para comemorar 50 anos de carreira
Com mais de 50 anos de estrada, o UFO já é considerado uma lenda no que diz respeito à história do heavy metal mundial. O grupo britânico tem show marcado em São Paulo no dia 10 de maio para apresentar a turnê "Last Orders 50th Anniversary" no palco do Tropical Butantã. Nesta tour, a banda pretende celebrar toda a obra musical, para comemorar assim, as cinco décadas de serviços prestados ao heavy metal. 

Formada em 1969, a influência do UFO para a história do metal pode ser comprovada tanto em sua discografia - que conta com os clássicos Phenomenon (1974) e Lights Out (1977) - quanto na quantidade de integrantes que ajudaram a sustentar o gênero em outras renomadas bandas como Scorpions, Whitesnake e Motörhead. Até hoje, o UFO recebe reverências de fãs e bandas influenciadas por seu som. Não é a toa que o Iron Maiden, uma das maiores entidades do heavy metal, abre seus shows ao som de "Doctor, Doctor". Em 1999, foi lançado um tributo ao UFO no Japão, com bandas como Scorpions, Bruce Dickinson, Megadeth, Metallica, DIO, Anthrax, Anvil, entre outras.

Atualmente, o UFO conta com os membros originais Phil Mogg e Andy Parker, além do guitarrista Vinnie Moore, o baixista Rob de Luca e Neil Carter. Em vídeo exclusivo [que pode ser conferido abaixo], Vinnie Moore fala da ansiedade em tocar no país e convida os fãs para ir ao Tropical Butantã, no dia 10 de maio. Para adquirir os ingressos pela internet é preciso acessar a plataforma Bilheto. Ou então, pelos meios tradicionais, indo direto na bilheteria da casa ou na Galeria do Rock (Consulado do Rock e London Calling), em São Paulo. Todos os pontos autorizados podem ser consultados pelo próprio link das vendas online.
UFO - São Paulo
Quando: 10 de maio (domingo)
Onde: Tropical Butantã Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã São Paulo - SP
Abertura das Portas: 18h30
Compra de ingressos online: bilheto.com.br/evento/116/UFO

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2