Charly Coombes, ex-Supergrass, lança novo single com participação de Gaz Coombes

Novo álbum de Charly Coombes está marcado para sair em abril
Charly Coombes acaba de lançar seu novo single, Animal Heart, que chega para antecipar o novo disco, All In The End Is Harvest, com lançamento marcado para Abril, pela Finyl Vinyl

O novo single traz as participações especiais de seu irmão, Gaz Coombes, um dos principais responsáveis pelo Supergrass, banda de britpop inglesa que dominou a cena nos anos 90 - que ano passado anunciou uma turnê especial depois de um longo hiato - e de Loz Colbert, baterista do Ride. Animal Heart é um resgate das raízes de Charly: “Foi maravilhoso ter o envolvimento deles no disco, na realidade essa é a primeira vez que meu irmão Gaz e eu colaboramos juntos em um disco meu”, conta o artista. “Há muito tempo queria tocar guitarra em um disco do Charly, finalmente ele me chamou! Foi maravilhoso estar no estúdio junto com ele novamente”, pontua Gaz. 

Além de Gaz, Rob Coombes, outro irmão de Charly, que também é integrante da Supergrass, fez uma participação especial tocando synth em uma das músicas do álbum All In The End Is Harvest. Este é o quarto álbum de Charly, que vive em São Paulo desde 2014.

Animal Heart” traz uma sonoridade calcada nas raízes do britpop e do rock oitentista e tem tudo para agradar os fãs do gênero. Já a letra do novo single transita entre os temas de renascimento e reencarnação. “É também um retorno para as minhas referências como compositor, algo puro, positivo e cheio de energia”, ressalta Charly. Ouça abaixo Animal Heart”.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2