Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Três gerações do punk rock nacional fazendo barulho juntos em São Paulo

Garotos Podres se apresentam no Fabrique Club [Foto: Laura Ciampone]
Numa concorrida semana, quando várias das atrações que estarão presentes no Rock in Rio 2019 estarão passando por São Paulo, a Powerline reúne três gerações do punk rock brasileiro no Fabrique Club, na Barra Funda.

No primeiro domingo de outubro, a partir das 18:00, a preços bem convidativos, três significativas bandas de diferentes gerações estarão fazendo a alegria da galera que não está interessada nas mega-atrações internacionais na cidade (no mesmo dia, tem Iron Maiden no Morumbi).

O FACA PRETA, banda formada em 2013, trás seu energético streetpunk ao palco, que já lançou um EP pela HBB Records e está preparando seu primeiro álbum para este ano.

Na sequencia, o trio FLICTS, um clássico já, nascido nos anos 90, trazendo um dos shows mais animados do rolê há muitos anos, com verdadeiros hinos, representados por canções repletas de protesto e realidade, como "A Todo Anarquista", "Desmascarar Sua Bandeira" ou "Despedido", no que promete ser uma grande celebração anti-fascista.

Encerrando a noite, uma aula de História com o Professor Mao e seus GAROTOS PODRES, desde 82 na estrada, mas com formação rejuvenescida e que se mostra uma das bandas mais contundentes contra o crescimento da extrema direita em todo o mundo, e, especialmente no Brasil. Sempre imperdível.



SERVIÇO
Garotos Podres, Flicts e Faca Preta dia 6/10 no Fabrique
Evento: https://www.facebook.com/events/2366802466971474/
Data: 6 de outubro de 2019
Horário: a partir das 18 horas
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071, Barra Funda - SP/SP)
Ingresso: R$ 40 (meia/promocional, 2º lote)
Venda online: http://bit.ly/2mNZ5bc
Venda física na Locomotiva Discos, somente em dinheiro e sem taxa
Classificação etária: 16 anos
Realização: Powerline Music & Books

Post Top Ad

Your Ad Spot