Rock in Rio: leilão inclui Meet&Greet com Nickelback, Helloween, Imagine Dragons, Dave Matthews e Black Eyed Peas

Imagine Dragons: fãs poderão encontrar com a banda no Rock in Rio
Como já antecipamos aqui no Rock On Board, o Rock in Rio está leiloando instrumentos autografados por vários artistas no leilão Por Um Mundo Melhor (Fans4Change), onde toda a verba angariada será revertida em árvores para o projeto Amazonia Live. São instrumentos que desde o Rock in Rio 2010 vem sendo assinadas por grandes nomes da música nacional e internacional como Red Hot Chili Peppers, System Of A Down, Foo Fighters, Iron Maiden e outros. Desde a abertura do leilão no dia 26 de agosto, já foram mais de 350 lances, dos quais o mais alto já chega a mais de 11 mil reais para a guitarra assinada pela banda Imagine Dragons na presença do ganhador na Cidade do Rock.

Mas além das peças raras, o fã também poderá conseguir encontros com alguns artistas, já que o leilão conta com lances para Meet&Greet. Quatro atrações que estão nessa edição do Rock in Rio fazem parte do leilão. São elas: Nickelback, Helloween, Imagine Dragons, Black Eyed Peas e Dave Matthews Band. Para conquistar o direito de encontrar o seu ídolo, o fã precisa dar o lance e vencer o leilão. É preciso ficar atento ao cronograma dos lances. Para os leilões de Meet and Greet, os lances terminam no dia 22 de setembro. Já para os leilões dos artistas do primeiro fim de semana do festival, terminam no dia 02 de outubro. E o dos artistas do segundo fim de semana do festival, os lances se encerram no dia 10 de outubro.

A participação é muito simples, basta acessar a plataforma eSolidar – https://www.esolidar.com/b/amazonialive (responsável por todos os leilões realizados pelo Rock in Rio). Nesta edição, assim como em 2017, todo o valor angariado terá como destino a reflorestação da Amazônia, com gestão das verbas a cargo do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (FUNBIO) e execução do projeto a cargo do Instituto Socioambiental (ISA). Sendo todas as verbas doadas serão depositadas diretamente na conta do Funbio. Para quem desejar contribuir somente doando uma árvore, basta acessar o site https://www.esolidar.com/npo/detail/1032-fundo-brasileiro-para-a-biodiversidade/

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2