Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pulseiras do Rock in Rio podem ser retiradas até o dia 26 de setembro na Carioca

Pulseiras podem ser retiradas na estação da Carioca até o dia 26 de setembro
Conforme o Rock in Rio vai chegando, o público precisa ficar atento aos últimos detalhes para poder curtir o seu festival sem imprevistos. E uma das coisas fundamentais é ter em mãos a pulseira que garante entrada no maior evento de música do mundo. Com isso, a produção soltou um aviso nesta segunda-feira, para alertar que falta pouco para o encerramento da retirada das pulseiras do Rock in Rio na estação Carioca do MetrôRio. O ponto físico da Ingresso.com está em funcionamento desde 1º de julho e ficará disponível até o dia 26 de setembro, véspera do início do evento. A partir desta semana, os atendimentos serão exclusivamente por ordem de chegada. O ponto físico no subsolo da estação Carioca do MetrôRio funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 15h.

De 27 de setembro (sexta-feira) a 06 de outubro (domingo), período em que o festival ocorre, as retiradas acontecerão exclusivamente na Cidade do Rock, por ordem de chegada. Então para quem quer evitar passar sufoco de última hora, a Ingresso.com orienta os clientes a se anteciparem e retirarem as pulseiras na estação Carioca do MetrôRio. Depois desta data, só na bilheteria oficial do evento. Rock in Rio acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro, e 03, 04, 05 e 06 de outubro de 2019.

Fique ligado na nossa cobertura exclusiva do Rock in Rio, com imagens e notícias em primeira mão! Clique AQUI e siga-nos no Instagram.

Post Top Ad

Your Ad Spot