Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Nesta quinta-feira, Cólera comemora 40 Anos de carreira em show especial

Cólera estará no SESC Pompeia com convidados especiais [Foto: Eclenir P. Ferraz]
Há 8 anos, no dia 27 de Setembro de 2011, o punk rock nacional sofreu um dos seus mais duros golpes, Redson Pozzi, mentor, líder, vocalista, compositor e guitarrista da banda punk pacifista CÓLERA, faleceu repentinamente, deixando órfãos fãs espalhados por todo o mundo. Não foram poucos os que apostaram no final da banda, mas, Val, baixo e voz e Pierre, bateria a voz, encontraram forças, rearranjaram a banda e, sem nunca parar, chegam aos 40 anos de estrada!

Com formação sólida, que além de Val e Pierre, conta hoje com os garotos Wendel Barros, vocal e Fábio Belucci, guitarra, a banda trás ao velho conhecido Sesc Pompéia, no dia 03 de outubro, um show especial, onde farão um balanço de toda a carreira, desde as participações nas primeiras coletâneas punks brasileiras - "Grito Suburbano" e "SUB" até músicas de todos os seus álbuns, incluindo do último "Acorde! Acorde! Acorde!", lançado ano passado e muito bem recebido por público e crítica.

Como uma boa festa, esta trará convidados super especiais e estarão presentes no palco ARIEL, vocalista pioneiro do punk nacional, que foi membro das bandas Restos de Nada, Inocentes e há anos lidera os Invasores de Cérebros, MAO, vocalista dos icônicos Garotos Podres e o guitarrista EDGARD SCANDURRA, do grupo Ira! Promessa de esquentar a noite de quinta-feira na Pompéia


CÓLERA 40 ANOS
Data: 03 de outubro de 2019
Local: Sesc Pompeia
Endereço: Rua Clélia, 93 - Água Branca
Ingressos AQUI.

Post Top Ad

Your Ad Spot