Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Marc Martel, voz de Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody, se apresenta no Brasil

Marc Martel é bastante conhecido pelos fãs de Queen por suas interpretações
A Free Pass Entretenimento confirma a vinda ao Brasil do The Ultimate Queen Celebration, um tributo arrebatador ao grupo, comandado pela voz e carisma de Marc Martel, conhecido por suas interpretações fidedignas de Freddie Mercury. A semelhança é tanta, que ele foi convidado a emprestar sua voz ao filme Bohemian Rhapsody, que levou aos cinemas a história do líder do Queen. Os shows acontecem nos dias 20/05 em Porto Alegre (FIERGS), 22/05 no Rio de Janeiro (Vivo Rio) e 24/05 em São Paulo (Espaço das Américas).

Em 2011, Marc Martel participou de um concurso para se juntar ao baterista original do Queen, Roger Taylor, no projeto-tributo ao grupo The Queen Extravaganza. O video postado por Martel no YouTube cantando ‘Somebody to Love’ teve mais de um milhão de visualizações em poucos dias. Martel acabou sendo um dos vencedores da competição que o levou para uma turnê de seis semanas com The Queen Extravaganza, onde ficou até 2017, quando deixou o grupo para se juntar ao atual The Ultimate Queen Celebration. No projeto, ele é acompanhado por Brandon Ethridge (teclados), Tristan Avakian (guitarra), Jason Gianni (bateria), Mike Cohen (baixo) e Angus Clark (guitarra).

O Ultimate Queen Celebration vai reunir os maiores sucessos do icônico grupo e também tenta trazer algumas versões que cairiam bem na voz de Freddie Mercury. “Perto do fim da sua carreira, Freddie explorou outros estilos musicais, como a ópera, então, pensando nisso, o show também inclui algumas canções conhecidas e como elas soariam se Mercury tivesse as interpretado”, explica Marc. “Por exemplo, eu canto ‘Ave Maria’ sozinho ao piano e também a ária ‘Nessun dorma’ no estilo do Freddie, assim deixamos espaço para a imaginação da plateia, em vez de tocar somente Queen. Pode–se dizer que é um show com os grandes sucessos, mas também com um sabor diferente, no qual exploro outras coisas que Freddie poderia ter gravado.”

Post Top Ad

Your Ad Spot