The Darkness lança "Rock And Roll Deserves To Die", primeiro single de seu novo álbum

The Darkness retorna com seu sexto álbum de estúdio
O The Darkness anunciou o lançamento de seu sexto álbum  de estúdio para o dia 4 de outubro. Com dez faixas inéditas, Easter Is Cancelled é considerado um trabalho conceitual, que busca analisar o papel do músico na cultura e sua responsabilidade de desafiá-la. Para dar aos fãs uma noção mais exata do que vem por aí, a banda soltou o single “Rock And Roll Deserves To Die”, que também está disponível em clipe. 

O vocalista Justin Hawkins tentou explicar o conceito do novo álbum: “No final do dia, a raça humana deve considerar as verdades essenciais da existência. The Darkness, sua vanguarda na jornada da vida, olhou para o abismo. As observações que trazemos do limite estão presente no novo álbum, intitulado Easter Is Cancelled.” Acrescenta, “O resultado é um álbum bíblico, e todos que disseram que rock and roll é a música do diabo deveriam ouvir e entender que, na verdade, é a voz de Deus”.

Formado no início dos anos 2000, o The Darkness chamou a atenção do mundo com o lançamento do álbum Permission To Land (2003), que traz o sucesso "I Believe in a Thing Called Love", com influências do hard rock e glam rock. O álbum rendeu quatro indicações ao Brit Awards, incluindo melhor banda de rock e melhor álbum. Ouça abaixo o novo single, “Rock And Roll Deserves To Die”.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2