Rock in Rio abre loja virtual e público já pode entrar no clima do festival

Público já pode começar a entrar no clima do Rock in Rio [Foto: Adriana Vieira]
O Rock in Rio está chegando e o público já começa a contar os dias para poder viver a experiência desse, que é o maior festival de música do mundo. E para entrar no clima, os fãs já podem acessar a loja online do evento com mais de 130 produtos oficiais do Rock in Rio. A vitrine virtual conta com itens variados como peças de vestuário (masculino, feminino e infantil), acessórios, bolsas e cangas, além de artigos para casa e papelaria. É possível encontrar estampas para todos os gostos, das versões sóbrias às mais coloridas, todas exclusivas. As lembrancinhas, que são sucesso durante o festival, como imãs, porta-copos e cadernos também estão à venda. Os preços variam de R$ 19,90 a R$ 220,00. Para entrar no clima do festival e já garantir o seu preferido, basta acessar o site loja.rockinrio.com e conhecer toda a linha de produtos oficiais.

Rock in Rio 2019 terá mais de 700 produtos oficiais para a edição deste ano

O Rock in Rio segue consolidado como uma das marcas mais atrativas do mundo, e com isso, conta com uma infinidade de parceiros comerciais, que geram ao festival, uma variedade enorme de produtos para o público. Tanto que desde sua primeira edição, o festival já registrou mais de 3.000 produtos licenciados, e nesta edição de 2019, vai contar com mais de 700 produtos oficiais e licenciados com a marca do Rock in Rio. 

O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival e que possuem um grande atrativo comercial ao público Rock in Rio. 

“O Rock in Rio vem se consolidando cada vez mais como uma plataforma de comunicação que traça diálogos com públicos variados e com uma diversidade de conteúdos que vai muito além de um festival de música. Se associar a nossa marca traz para as empresas a possibilidade de se conectar com nossos fãs durante todo o ano e não somente nos dias do evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas", conta Luis Justo, CEO do Rock in Rio.  

Produtos de oito diferentes categorias e com preços variáveis

Os produtos estão divididos em oito categorias: beleza e higiene pessoal, acessórios pet, alimentos e bebidas, moda, eletrônicos, acessórios, casa e decoração e esportivos. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 22 empresas que, mesmo em um momento de retração da economia, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências. 

Os preços dos produtos variam de R$ 2,50 até R$ 5.500,00 e podem ser encontrados nos pontos de venda físico e online de cada marca, a partir da segunda quinzena do mês de julho.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2