Rock in Rio confirma Jessie J e Charlie Puth como headliners do Palco Sunset

Jessie J se apresenta no dia 29 de setembro no Rock in Rio
O Rock in Rio acaba de anunciar mais dois headliners de peso para o palco Sunset: Jessie J para o dia 29 de setembro e Charlie Puth para o dia 5 de outubro (mesma noite de P!nk, Black Eyed Peas e Os Paralamas do Sucesso no Palco Mundo). Sendo assim, começa a ser definido o line up da primeira semana de Rock in Rio.

Jessie J não se apresenta no Brasil desde 2014 e quando ela sugeriu que estava planejando uma nova visita por meio das suas redes sociais, o público reagiu imediatamente. A artista tem um novo álbum para ser desbravado pelos brasileiros, R.O.S.E, seu quarto trabalho de estúdio lançado em maio de 2018. A cantora tem mais de oito milhões de seguidores em seu canal no YouTube e 7,6 milhões de fãs no instagram. Antes de alcançar a fama, Jessie já escrevia canções de sucesso para artistas como Miley Cyrus, Rihanna, Justin Timberlake e Chris Brown. Seu álbum de estreia (Who You Are) atingiu a 2ª posição da UK Albums Chart, do Reino Unido, como a melhor e o Top 10 em diversos países mundialmente, incluindo a Austrália, Suíça, Estados Unidos, Canadá e Irlanda. Ela já vendeu mais de 10 milhões de discos no mundo inteiro.  

Com apenas 26 anos, Charlie Puth provou ser um dos mais consistentes hitmakers da música pop de hoje. Em apenas três curtos anos, Charlie já acumulou cinco singles multiplatinados, três indicações ao GRAMMY, dois Billboard Music Awards, um Critc’s Choice Award e uma indicação ao Globo de Ouro. Seu último álbum Voicenotes recebeu a certificação de ouro somente quatro dias após o lançamento e registrou mais de 3,4 bilhões de transmissões em todo o mundo.

A organização do Rock in Rio confirmou recentemente também duas atrações para a noite do metal, trata-se de duas integrantes do Big Four: Slayer e Anthrax. As bandas se apresentam no Palco Sunset do dia 04 de outubro, que terá no palco Mundo: Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura. Ainda no Palco Sunset, completam o line up as bandas Nervosa e Claustrofobia + Torture Squad. O festival também já confirmou o line up do dia 05 de outubro, que será dedicado ao pop e contará pela primeira vez no Brasil, com a superstar do pop-rock P!nk, além de Black Eyed Peas e da brasileira Anitta. E também foi anunciado o line up inteiro do palco mundo do dia 06, com Muse, Nickelback, Imagine Dragons e Os Paralamas do Sucesso. Na primeira semana, o cantor Seal fecha o palco Sunset do dia 27.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico - Av Salvador Alllende, s/n). A venda do Rock in Rio Card, bilhete que dá direito a ir ao festival antes mesmo de todas as atrações anunciadas, será feita no dia 12 de novembro, a partir das 19h.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2