![]() |
Cantora tem shows marcados em Belo Horizonte, Rio e Porto Alegre |
A artista norueguesa, de nome graficamente estilizado em caixa alta, compôs alguns de seus sucessos quando ainda estava na escola, aos 17 anos. Hoje, tem 22. O público pode esperar por faixas dos dois álbuns, All My Demons Greeting Me as a Friend (de 2016) e Infections Of a Different Kind Step I (de 2018). Entre os hits, destacam-se “Conqueror”, “Running With The Wolves”, “Queendom” e “Runaway”.
A última música a ser citada acima rendeu elogios de Katy Perry nas redes sociais. Isso atraiu os olhos do grande público para a cantora nórdica de tal modo que o álbum de estreia alcançou mais de 200 milhões de reproduções em plataformas de streaming e 500 mil unidades vendidas. Outro ponto alto da carreira da jovem artista é o cover de “Half the World Away”, do Oasis, que também está no primeiro disco.
As músicas do segundo álbum serão novidade nos palcos brasileiros. Sobre ele, AURORA comenta: “Há uma compreensão mais profunda de mim mesma e do que quero dizer e fazer do que no meu primeiro álbum. É mais sintonizado com minha alma e com quem sou. É sobre muitos aspectos diferentes do que é ser humano. Abrange a maneira como nos machucamos e amamos e a maneira como somos tão bonitos, mas também terríveis”.
“Infections” tem coprodução da dupla britânica MyRiot e do pianista norueguês Askjell. Ainda assim, AURORA insistiu em ter um papel central na produção das novas músicas. “É muito importante para mim que a música seja uma reflexão de quem eu sou por dentro. Cantar me faz sentir como se estivesse abrindo uma janela na minha pele, a maior que tenho. A voz vem de dentro de mim e sai para o mundo – é uma coisa muito poderosa”, afirmou a artista.
A turnê de AURORA pelo Brasil vai passar, também, por São Paulo (no dia 18/5) e Curitiba (no dia 21/5). Você pode comprar os ingressos para o show do Rio AQUI.
Tags
Aurora