Coldplay lança álbum ao vivo gravado em São Paulo e Buenos Aires

Coldplay comemora turnê de sucesso com lançamentos especiais para os fãs
No próximo dia 7 de Dezembro, o Coldplay vai comemorar sua bem sucedida turnê, A Head Full Of Dreams com o lançamento de “Live In Buenos Aires / Live In São Paulo / A Head Full Of Dreams (Film)”, que sai nos formados CD, DVD, Vinil e digital. A turnê A Head Full Of Dreams foi confirmada como a terceira maior de todos os tempos, com um público total superior a 5.5 milhões de fãs no mundo inteiro.

O álbum “Live In Buenos Aires” foi o último show da turnê, gravado em 15 de Novembro de 2017. O material conta com 24 faixas de áudio e traz o primeiro registro ao vivo da carreira da banda sem cortes. O concerto de duas horas que acompanha este lançamento, foi gravado aqui no Brasil, e leva o nome de “Live In São Paulo“ - filmado uma semana antes do show da Argentina, em 8 de Novembro de 2017.

Há também uma edição combinada (Butterfly package) que além dos registros ao vivo, também trazem o novo documentário “A Head Full Of Dreams”, que ilustra os 20 anos de história do Coldplay


 O pack Butterfly completo já está disponível em pré-venda, nos seguintes formatos:
– um conjunto de 2 DVDs / 2 CDs;
– uma coleção com 3 LP’s prensados em vinil dourado / 2 DVDs;
– uma edição individual de 2 CDs, do álbum ‘Live In Buenos Aires‘.

Em Digital, o álbum Live In Buenos Aires estará disponível para stream/download em todas as plataformas, assim como Live In São Paulo, que também será disponibilizado para download.

A partir de 16 de Novembro, o documentário A Head Full Of Dreams, que retrata a carreira da banda, será transmitido mundialmente, em exclusivo, na Amazon Prime Video. O filme será também exibido, por uma noite, em mais de 2.000 cinemas de 64 países em todo o mundo, no dia 14 de Novembro (mais informações em coldplay.film). Em Portugal, a estreia ficará a cargo da UCI Cinemas, com os bilhetes a serem colocados à venda a partir de 19 de Outubro, em todas as salas de cinema da cadeia.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2