Tyler, The Creator cancela participação no Lollapalooza e será substituído por Aurora

Fenômeno do pop europeu Aurora Aksnes vai substituir o rapper
Tyler, The Creator acaba de cancelar sua participação no Lollapalooza Brasil 2018. O artista iria se apresentar no domingo, dia 25, no palco Axe. Tyler alegou motivos particulares e enviou a seguinte nota para a imprensa:
Infelizmente, por motivos pessoais, eu não conseguirei me apresentar nas edições do Lollapalooza na América do Sul. Me desculpem e eu prometo que irei voltar
A produção do Lolla aproveitou para anunciar a norueguesa Aurora como atração substituta. Ela vai manter o mesmo cronograma de Tyler, e vai se apresentar no palco AXE, no dia 25 de março (domingo), às 18h20. Considerada um fenômeno do cenário pop europeu, Aurora Aksnes ficou famosa com os singles “Puppet”, “Awakening”, “Under Stars”, mas foi após “Runaway” ganhar as paradas no Reino Unido e atingir mais de 1 milhão de acessos no Spotify em apenas seis semanas, que as portas começaram a se abrir. Esta música inclusive recebeu boas críticas de diversos meios de comunicação, inclusive da tradicional NME.


LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem como headliners no dia 23 de março, Red Hot Chili Peppers e LCD SoundsystemPearl Jam e Imagine Dragons são os headliners do dia 24 de março; e The Killers e Lana Del Rey são osheadliners do dia 25 de março.

INGRESSOS

Quem quiser ir ao Lollapalooza Brasil 2018 é melhor correr! A pouco menos de um mês do festival, é possível adquirir apenas a Lolla Cashless by next para sexta-feira, dia 23 de março. Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2