Stone Temple Pilots apresenta novo vocalista e lança single, "Meadow"

Nova formação do Stone Temple Pilots com  o vocalista Jeff Gutt
O Stone Temple Pilots apresentou seu novo vocalista aos fãs durante uma apresentação em Los Angeles, no Hollywood Troubadour. O cantor é Jeff Gutt, ex-integrante da banda Dry Cell, que também participou da edição americana do "The X Factor" em 2013. O STP também aproveitou para liberar o novo single, "Meadow", que fará parte do próximo álbum da banda, prometido para o primeiro semestre de 2018. Após o show de estreia do novo vocalista, muitos fãs comentaram a semelhança de timbre de Jeff com o cantor original do grupo, Scott Weiland, falecido em 2015. No entanto, Jeff negou qualquer tentativa de substituir Weiland.
"Ninguém jamais substituirá Scott, e não estou tentando fazer isso, porque ele é uma lenda. Mas essas canções merecem ser tocadas, e as pessoas querem ouví-las. Me sinto honrado por esses caras me escolherem para continuar a construir o legado dessa banda", disse através de um comunicado oficial.
Jeff Gutt é o terceiro vocalista da história do Stone Temple Pilots. Após a saída de Scott Weiland, o grupo recrutou Chester Bennington, na época, integrante do Linkin Park. Chester deixou o STP em 2015 para voltar a se dedicar exclusivamente a sua banda original, até que foi encontrado em julho deste ano, quando cometeu suicídio.

"Meadow", o novo single do Stone Temple Pilots com Jeff Gutt, deve agradar os fãs, já que conta com o mesmo rock clássico do grupo liderado pelos irmãos DeLeo. Ouça abaixo e tire suas próprias conclusões.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2