Segundo dia do São Paulo Trip é marcado por show inesquecível de Bon Jovi

Bon Jovi repete bom show do Rock in Rio no São Paulo Trip
Por Karla Beltrani

Como diriam: Nada como um dia após o outro, ou melhor, nada como um show após o outro.

É exatamente assim que se pode definir a apresentação do Bon Jovi neste sábado (23) no Allianz Parque.

Às 21:18 o telão acende e já anuncia o começo do show, com o vídeo da Tour “This House Is Not For Sale” que abre com a mesma música, álbum mais recente da banda.

O show segue com "Raise Your Hands", "Knockout", "You Give Love a Bad Name", "Born To Be My Baby", "Lost Highway" e "Born To Follow". Muitas das músicas tocadas no Rock In Rio, mas em uma ordem diferente, o que se viu foi um Bon Jovi diferente do festival carioca, ele estava mais entusiasmado e com muito mais energia, nem parecia o mesmo vocalista!

Dono de um carisma enorme, de danças e gracinhas no palco, Jon seguiu sem medo.

Um dos pontos altos do show e que fez o público cantar junto a plenos pulmões o refrão de "Lay Your Hands On Me" e "In These Arms". A incrível interação da banda, um vocalista revigorado, é verdade sim que o Bon Jovi no auge dos seus 55 anos já não canta mais como antigamente, é notável que sua voz está mais grave e ele já não alcança mais os mesmos tons, mas para o fãs da banda e do vocalista isso realmente pareceu não importar, prova disso, um estádio lotado, pessoas chorando, jovens, adolescentes com os pais, marmanjos com suas esposas loucas pelo sorriso, romantismo e todo o carisma do Bon Jovi. 
O clássico "Bed Of Roses" levou as mulheres a loucura e aos berros, até uma fã subir no palco e concretizar o sonho de muitas ou de todas as mulheres presentes no estádio, Bon Jovi abraçou, beijou e dançou com a fã, mostrando o porque somos todas apaixonadas por ele.

O show ganhou uma versão acústica de "Saturday Night", "It´s My Life" agitou o público, seguindo "Dead or Alive", mas "Keep The Faith" foi um show a parte de toda a banda, com muitos solos de teclado, guitarra, baixo, bateria, muita percussão e até o Bon Jovi tocando maracás, um tipo de chocalho, mostrando o quanto ainda é versátil e como frontman sabe dar ao seu público um show pra guardar na memória.

Por mais que alguns dos novos integrantes sejam desconhecidos do público, vale ressaltar que são excelentes músicos e a interação entre eles com o Jon é muito boa, destacando o guitarrista Phill X, que de forma alguma se compara ao ex guitarrista Richie Sambora, mas tem feito um bom trabalho junto com a banda.

"Bad Medicine" termina a primeira parte do show e o bis não deixa por menos, a mais esperada da noite por muitos fãs, alguns diziam, ele não vai cantar "Always" e para a surpresa e o choro de muitos, Bon Jovi o fez!

O Allianz Parque inteiro iluminado por celulares, casais abraçados e bexigas vermelhas pelo estádio, o esforço de uma banda inteira e a determinação de um vocalista para fazer um show incrível esse foi o sentimento de muitos!
Em "Living On A Prayer", Bon Jovi fica aparentemente emocionado e com os olhos marejados diante da reação do público, é recíproco Jon!

Pra quem viveu como um rockstar durante anos, muitas vezes no limite, chegar aos 55 anos e ver um estádio lotado é realmente para emocionar qualquer um e por mais que você mude, que a sua voz mude, que você envelheça a sua essência sempre estará lá e isso explica tudo.

O show fecha com outro grande hit e clássico, "These Days" com Bon Jovi agradecendo aos amigos, aos fãs e a banda por todo apoio e suporte nesses anos todos, deixando o público novamente emocionado!

E o recado fica claro: “This House Is Not For Sale” (Esta casa não está à venda) 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2