Rock in Rio: veja como está ficando a nova Cidade do Rock em imagens exclusivas


Por Bruno Eduardo

Faltando poucos dias para o inicio do Rock in Rio, a equipe do site Rock On Board visitou a Cidade do Rock e fez imagens exclusivas, como pode ser conferido abaixo. Com muitos profissionais trabalhando ainda no local, o Parque Olímpico recebe os últimos detalhes para estar pronto até a próxima terça-feira (12), quando haverá um evento teste e uma coletiva de imprensa marcada para dar início a festividade.

Com maior espaço físico, a nova Cidade do Rock ganha muito no espaçamento e na visão panorâmica, sendo agora possível ter uma visão completa do evento de quase todo local. O Palco Mundo também terá uma novidade em relação aos anos anteriores: ele será todo branco e não mais prateado. Além da Rock Street (que esse ano terá a África como tema), outros dois locais aparecem como destaque na reformulada Cidade do Rock: a Área Gourmet e a Rock District.  

O Rock in Rio acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, e vai receber cerca de 85 mil pessoas por dia. Entre as grandes atrações, nomes como The Who, Red Hot Chili Peppers, Guns N' Roses, Aerosmith, Lady Gaga e Maroon 5.

 Fotos exclusivas da Cidade do Rock





















Cobertura #rockinrio2017
Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.

Assista o vídeo com imagens da nova Cidade do Rock

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2