Blitz retorna ao palco do Circo Voador para gravação de seu novo DVD

Foto: Divulgação
Blitz vai mostrar seu novo disco, 'Aventuras 2', e sucessos de toda carreira
De volta às origens. Festejando seus 35 anos de carreira e o lançamento do novo álbum ‘Aventuras 2’ (Deck), a Blitz sobe no palco sagrado do Circo Voador neste sábado (15) para gravar seu novo DVD. Vale lembrar que a banda nasceu no palco do próprio Circo Voador, na época que ele era hospedado praia do Arpoador, no início dos anos oitenta. Logo em seguida, eles gravaram o compacto ‘Você não soube me amar’, que é até hoje o maior sucesso do grupo. O compacto atingiu a marca incrível de um milhão de cópias vendidas - o que na época era um fato raro, pois a indústria fonográfica vivia um momento de crise. Por todo esse envolvimento histórico com a casa, a noite de sábado é ainda mais especial. Evandro Mesquita, que está na frente da banda desde a sua formação, falou um pouco sobre esse show no Circo.

A Blitz inaugurou o Circo Voador no Arpoador e também na Lapa. Por isso, eu posso dizer que esse show de gravação do nosso DVD será histórico. Também teremos vários convidados especiais na noite. - disse Evandro.

O novo disco, ‘Aventuras 2’,  também conta com várias participações especiais, entre elas: Paralamas do Sucesso, Frejat, Arnaldo Brandão, George Israel, Sandra de Sá, Zeca Pagodinho e Andreas Kisser. A formação atual da Blitz é Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal). A banda também é uma das atrações do Rock in Rio 2017 e se apresenta no dia 16 de setembro, no palco Sunset.

BLITZ NO CIRCO VOADOR
Data: 15 de abril de 2017, sábado
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n – Lapa
Abertura da casa: 22h
Classificação etária: 18 anos
Pista 1º lote: R$80 / R$40 (meia / promocional)
Venda online AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2