Rio Novo Rock abre 2017 com as ótimas Ego Kill Talent e Overdrive Saravá

Foto: Juliana Novais
Overdrive Saravá vai apresentar seu disco de estreia no Imperator
A primeira edição do Rio Novo Rock em 2017 acontece na próxima quinta-feira, dia 12 de janeiro e promete ser mais uma noite inesquecível para quem procura por boas novidades no rock nacional. O palco do Imperator vai receber o peso da Ego Kill Talent e o caldeirão de influências da Overdrive Saravá.

Formada em são Paulo, a EKT já dividiu palco com grandes nomes do rock mundial, como Rammstein e Marilyn Manson. Além disso, o grupo também se apresentou na última edição do festival Lollapalooza Brasil. O quinteto chama atenção pelas canções recheadas de peso e groove. Já a Overdrive Saravá tem por princípio a diversidade brasileira em sintonia com o rock'n'roll e vai marcar a estreia de seu primeiro disco, homônimo, que já tem um vídeo clipe para a canção "Atabaques e D'jembes" bastante visualizado na internet. 

Nos intervalos a música rola solta com a DJ Suirá, que já tocou em inúmeras casas noturnas do Rio passando por Casa da Matriz, Teatro Odisséia, Sallon 79, Espaço Marun, La Paz, Fosfobox etc. Atualmente reside a festa "Meister Party" (festa oficial da Jagermeister no Rio) e o projeto "Odisseia Paratodos", abrindo espaço para bandas independentes mostrarem seu trabalho.

“O RNR cumpre um importante papel de apresentar o novo. A nova cena do rock carioca, muito forte, tem o festival como referência. E essa característica do evento já reverbera em outras partes do Brasil. Por isso, percebemos que o caminho deve ser o de promover o intercâmbio da cena do Rio com outros artistas do cenário nacional do rock”, comentou Paulo Lopez, organizador do RNR.

Foto: Lucca Miranda
A Ego Kill Talent promete agitar a noite com muito peso
RIO NOVO ROCK
Bandas: EGO KILL TALENT E OVERDRIVE SARAVÁ
Data: 12 de janeiro, quinta-feira
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2