Henrique Fogaça, jurado do Masterchef e vocalista do Oitão, será atração no Maximus Festival

Foto: Divulgação
Henrique Fogaça será atração da área de gastronomia do Maximus Festival
A cidade de São Paulo se prepara para receber o mais novo festival de rock do país: o Maximus Festival, que acontece no Autódromo de Interlagos no dia 07 de setembro. Com a ideia de mostrar o mais novo cenário do rock mundial, o evento vai reunir nomes como Rammstein, Marilyn Manson, Black Stone Cherry, Disturbed entre outros. Ao todo, serão doze horas com 11 bandas internacionais e 4 nacionais se revezando em três palcos.

Além de muita música, a organização do festival também receberá o público com uma área especial de entretenimento, gastronomia e diversão – que terá uma exposição de fotos, lojas especializadas em produtos criados especialmente para o consumidor roqueiro e muita diversidade gastronômica. Na área de alimentação, teremos como destaque Henrique Fogaça, vocalista da banda Oitão e jurado do programa Masterchef. Fogaça, é uma das estrelas da GASTOWN, a área gastronômica do evento. Ele vai trazer um sanduíche especial para o festival, o Cão Maximus, composto por pão de brioche com hamburguer de Kobe, queijo derretido, farofa de bacon e molho barbecue. 

Além de dominar a gastronomia, Fogaça divide seu tempo como vocalista da banda Oitão. Na estrada desde 2008, o grupo segue uma cartilha de bandas como Ratos de Porão e Biohazard. Com dois discos de estúdio, o grupo aborda temas como problemas sociais e desigualdade - como pode ser conferido no mais novo disco da banda, "Pobre Povo", lançado no ano passado.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2