Maroon 5 é a primeira atração confirmada do Rock in Rio 2017

Foto: Divulgação
Marroon 5 estará de volta ao palco do Rock in Rio
A organização do Rock in Rio confirmou a primeira atração para a edição de 2017, que volta ao Rio de Janeiro nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 na Cidade do Rock. Em mega evento que também marcou a contagem regressiva para o Rock in Rio, a produção anunciou que o grupo Maroon 5 estará de volta ao festival. O grupo de Adam Levine vai fechar a noite do dia 16 (sábado) e será a única apresentação da banda no Brasil em 2017. 

O Maroon 5 foi formado em 1994, e alcançou a fama logo no disco de estreia (Songs About Jane), lançado em 2002. Carregado pelos super hits "This Love", "Sunday Morning" e "She Will Be Loved", o álbum vendeu 11 milhões de cópias no mundo inteiro. Essa será a terceira vez do Maroon 5 no festival, e a segunda no Rock in Rio Lisboa - eles tocaram na edição brasileira, em 2011, e no ano seguinte em Portugal.

De acordo com Roberto Medina, as negociações para a contratação das atrações já estão a todo vapor. O presidente do Rock in Rio adiantou ainda que a Rock Street desta edição terá como tema a Africa, e que a curadoria será da africana Angélique Kidjo, que já se apresentou no evento em 2013, ao lado da banda Living Colour.

Recentemente, a organização do Rock in Rio lançou uma pesquisa em suas redes sociais para saber do público qual o artista ele gostaria de ver no Palco Mundo nesta próxima edição. Cada pessoa poderia escolher até sete opções entre nomes como AC/DC (com Axl Rose), David Gilmour, Red Hot Chili Peppers, Phil Collins, Aerosmith e outros. 

A venda de ingressos começa em novembro.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2